Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Servidores Municipais com 13º salário atrasado protestam em Varjão de Minas

Sexta 30/12/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Reprodução UPNews
Servidores Municipais com 13º salário atrasado protestam em Varjão de Minas
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de quinta-feira (29), na cidade de Varjão de Minas, os funcionários públicos fizeram uma manifestação em frente a prefeitura, reivindicando o direito do 13° salário, que até então não foi pago pela atual administração.

Os funcionários das mais diversas funções se reuniram em frente a prefeitura com panelaços, nariz de palhaço, cartazes e apitos. Nos cartazes estava escrito "Cadê o nosso 13°?". Por lei, todo funcionário deveria receber o 13° salário até o dia 20 de dezembro, pagamento que até hoje não foi realizado. Ao procurarem a atual administração eles alegaram que o dinheiro seria depositado no dia 20 de dezembro, depois foi adiado para o dia 27 de dezembro e por último seria efetuado o pagamento hoje (29), fato que não ocorreu.

Operário de ETI Renato Camargos, diz que a manifestação não tem apenas um líder, todos se disponibilizaram a sair de suas casas e reivindicar os direitos do trabalhador. Também disse que a administração abandonou a prefeitura, que não saiu nem para dar uma satisfação. "Espero que a população de Varjão de Minas acorde", diz Renato Camargos.

No entanto a prefeitura permanece fechada para a população, sendo a entrada liberada somente para "cargos de confiança" e funcionários que trabalham dentro da Prefeitura.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches