Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Serviços públicos contemplam diversas regiões de Patos de Minas nesta quinta-feira.

No bairro Nova Floresta próximo à Praça CEU, os serviços de poda, roçada e capina foram concluídos

Quinta 17/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Serviços públicos contemplam diversas regiões de Patos de Minas nesta quinta-feira.
Sicoob Credipatos 3

As obras de melhorias realizadas pelo poder público municipal continuam por toda a cidade e área rural. Os servidores trabalham com afinco para reduzir os transtornos e melhorar a qualidade de vida do cidadão patense.

Nesta quinta-feira (17), no bairro Nova Floresta, região nordeste da cidade, os servidores municipais concluíram a limpeza do mato alto nas proximidades da praça CEU, localizada na avenida Marabá. Na orla da Lagoa Grande, benfeitorias realizadas no parquinho, que passa por reformas, fazem parte da programação de obras do município.

As equipes de roçada, capina e poda de árvores intensificam as atividades nos bairros Coração Eucarístico, no Várzea, próximo ao projeto Saci, no Alvorada, nas imediações da avenida Deputado Binga e no bairro Centro, na rua José de Santana, onde os servidores realizam o corte de uma árvore da espécie Aroeira Salsa.

Os produtores rurais e residentes das comunidades e distritos também são recebem obras e melhorias do poder público. A comunidade de Bonsucesso recebe os serviços de roçada, capina e poda de árvores. A região de Brasol, nas proximidades do posto de policiamento federal na BR-365, recebe obra de construção de mata-burro. As comunidades de Capela das Posses, Campo Alegre, Alagoas e Buracão Pindaíbas, recebem obras de restauração das estradas rurais com patrolamento e encascalhamento. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp