Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Serviços de limpeza urbana são realizados em 10 pontos da cidade

Quarta 20/02/2019 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Serviços de limpeza urbana são realizados em 10 pontos da cidade
Sicoob Credipatos 3

Os serviços de limpeza, de zeladoria e conservação dos locais públicos não param em Patos de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato e ervas daninhas nas praças e canteiros de diversos bairros da cidade.

De acordo do o Diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, nos últimos dias, 10 locais receberam as ações de limpeza e conservação executadas pelas equipes da prefeitura e equipe terceirizada. As atividades, de limpeza e conservação, foram realizadas nas praças da Avenida Tomaz de Aquino e do bairro Abner Afonso, próximo à Escola Municipal Maria Madalena, Praça Dom Eduardo, canteiros centrais das Avenidas Getúlio Vargas e Padre Almir, e nas Praças dos bairros Jardim Panorâmico e Jardim Recanto.

Também foi feita a capina e roçada da Orla da Lagoinha, da Unidade Básica de Saúde do bairro Ipanema e da Praça do Projeto Saci. “Estamos todos os dias direcionando nossas equipes para alguma área do Município. O nosso objetivo é tornar Patos de Minas uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os patenses e visitantes”, ressaltou Jair Valadão.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line