Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Semana Municipal de Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas acontece em Serra do Salitre

Sexta 23/06/2017 - André Amâncio
Semana Municipal de Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas acontece em Serra do Salitre
Sicoob Credipatos 3

Nessa semana, em Patrocínio, acontece a Semana Municipal de Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas. A parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social, Polícia Militar, CRAS, Prefeitura, instituições e empresas visa informar a população sobre o uso nocivo de drogas.

Nessa sexta-feira, a polícia militar realiza uma blitz educativa para conscientizar os motoristas. Na terça-feira, houve uma palestra com o juiz da vara da infância e juventude da comarca de Patrocínio, e ontem as escolas estaduais receberam a visita de policiais militares.

Segundo Carla Gonçalves de Menezes, Secretária Municipal de Assistência Social, o objetivo da Semana de Prevenção é preparar a comunidade para dizer não as drogas. A campanha também visa ajudar dependentes químicos que desejam se tratar do vício.

O grupo de convivência e fortalecimento de vínculo realiza reuniões toda quinta-feira, na sede do CRAS. As reuniões são destinadas aos familiares e dependentes químicos que estão em tratamento ou desejam se tratar. Ainda segundo Carla, hoje o município de Patrocínio atende mais de 20 pessoas em tratamento contra o vício.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports