Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Semana da Comunicação será realizada na próxima semana

Sábado 17/06/2017 - André Amâncio
Semana da Comunicação será realizada na próxima semana
Sicoob Credipatos 3

De 19 a 22 de junho, os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promovem a 11ª Semana de Comunicação (SECOM). As palestras acontecerão no auditório do Bloco E, a partir das 19h.

A programação contará com palestras, interrogatórios e workshops.

Confira a programação abaixo:

19 de junho – Palestra com Leonora Áquilla e Carlos Alberto Xaulim
Sobre Leonora Áquilla: Repórter, jornalista e performer. Já fez trabalhos em rádio, teatro, cinema e televisão. Atualmente, tem trilhado carreira como repórter de vários programas, entre eles: Noite Afora, Bom Dia Mulher e Balanço Geral. Em 2012, fez parte do elenco da quinta edição do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, e conquistou o terceiro lugar na competição.

Sobre Carlos Alberto Xaulim: Carlos já passou por várias empresas como Magnesita, Cimentos Montes Claros, Honda, Precon, Serpro e atuou como produtor executivo nos mais variados eventos. Foi responsável por realizar o primeiro show da banda Legião Urbana, que aconteceu em terras patenses, em 1982. Atualmente, Xaulim atua como diretor comercial da Rádio Jovem Pan em Patos de Minas e também dedica seu tempo como Presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos,(ABRAPE), pessoa jurídica sem fins lucrativos ou político partidários, que é integrada por Empresas Promotoras de Eventos Culturais.

20 de junho – Palestra com Rogério Silva e Claudio Kalim.
Sobre Rogério Silva: Diretor de Jornalismo, Programação e Operações da TV Paranaíba, afiliada Record TV de Uberlândia (MG). É Diretor de Jornalismo da Rádio Educadora FM, de Uberlândia (MG). Além disso, é cronista, ensaísta e articulista colaborador da revista Brazilian Wave, emToronto no Canadá.
Sobre Cláudio Kalim: Fundador do Grupo de Atendimento de São Paulo, foi eleito Profissional de Atendimento do Ano em 2014, pela Associação dos Profissionais de Propaganda e indicado ao Prêmio Caboré como Profissional de Atendimento do Ano em 2016. Atualmente é presidente do Grupo de Atendimento de São Paulo e diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

21 de junho – Interrogatório com Fernando Almeida e Claudio Ferreira.
Sobre Fernando Almeida: Fernando já foi Coordenador do Curso de Comunicação Social e Diretor da Faculdade de Comunicação da UNIMEP. Na Universidade Metodista de Piracicaba, assumiu os cargos de professor nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Radialismo, Fotografia, Fotografia Publicitária, Fotojornalismo, Fotografia e Iluminação. Atualmente é coordenador do curso de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo.

Sobre Cláudio Ferreira: Claudio é jornalista há 31 anos, com passagem por veículos de comunicação como o Correio Braziliense, a Folha de S. Paulo e a TV Globo, diretamente da capital nacional. Desde 2004, é assessor da Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados e há 10 anos, estuda televisão sistematicamente. Em uma especialização, em Relações Internacionais na Universidade de Brasília (UnB), abordou a exportação de telenovelas brasileiras. Em seu Mestrado, na mesma instituição, explorou o fenômeno dos reality-shows.

22 de junho – Workshops
Tiago Barros - O benefício da inovação e empreendedorismo para a comunicação
Roberto Chacur - Fotografia
Adriane Silvério - Comunicação Urbana
Iran Pontes - Design Gráfico
Patrícia Caetano - Como ser notícia no mercado do futuro?

Para mais informações acesse: facebook.com/secom17.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports