Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Segunda fase da seleção para ingresso no Conservatório será dia 28

Serão 600 vagas que serão sorteadas entre as mais de 1000 inscrições

Segunda 20/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Segunda fase da seleção para ingresso no Conservatório será dia 28
Sicoob Credipatos 3

O Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa Rodrigues deu início, no começo do mês de novembro, ao processo seletivo para preenchimento das vagas para o ano de 2018. Foram mais de mil candidatos inscritos e que irão disputar por meio de sorteio, a 600 vagas disponíveis.

Caso o candidato que constar como desclassificado notar alguma inconsistência, poderá solicitar a correção dos dados na secretaria do Conservatório entre os dias 20 e 24 de novembro.

A segunda etapa do processo seletivo consiste no sorteio das 600 vagas disponíveis para ingresso de novos alunos em 2018 e será realizada no dia 28 de novembro, na sede do Conservatório, às 15 horas. Os candidatos inscritos, que não forem sorteiados, irão compor uma lista de segunda chamada para o ingresso no órgão. Para ter acesso aos aptos ao sorteio, que será realizado dia 28, clique aqui.

Segundo a diretoria do conservatório, também foi aberto um novo formulário de inscrições, voltado para quem não conseguiu se inscrever para participar do sorteio. O cadastro servirá apenas como uma lista reserva e utilizada no caso do surgimento de novas vagas durante o ano de 2018.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp