Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Secretário de Desenvolvimento Social fala sobre venda das casas populares

Sexta 21/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Secretário de Desenvolvimento Social fala sobre venda das casas populares
Sicoob Credipatos 3

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Kelson Carlos Clemente, falou sobre a polêmica envolvendo a suposta venda de residências do Jardim Quebec, que foram concedidas por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Como já havia informado o Clube Notícia, a Caixa Econômica Federal está apurando as denúncias.

O secretário disse que todos os beneficiários do programa estão cientes das consequências, caso venham a vender ou alugar os imóveis. “Eles sabem claramente que eles não podem fazer isso. Por quê? Primeiro que é um financiamento intransferível; segundo porque é um sistema social”, diz Kelson ao repórter Flavio Sousa.

Ainda de acordo com o secretário, a comunidade pode informar as supostas vendas e ajudar no combate as fraudes. Kelson deixou claro que o papel de fiscalização não é da prefeitura, mas a Administração municipal “está de olho”. “Nós não vamos ficar omissos nessa situação”, disse.

Além desse assunto, o secretário também falou sobre as novas moradias – também do programa “Minha Casa, Minha Vida” – que serão disponibilizadas para a população. O cadastramento já pode ser feito.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches