Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Secretarias Municipais de Saúde e Educação realizam treinamento com manipuladores de alimentos escolares

Sexta 20/07/2018 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Secretarias Municipais de Saúde e Educação realizam treinamento com manipuladores de alimentos escolares
Sicoob Credipatos 3

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou, nessa semana, a capacitação dos trabalhadores responsáveis pela manipulação de alimentos escolar. Com o intuito de capacitar os responsáveis pela produção da alimentação escolar do Município, o treinamento ensina a atender às determinações de boas práticas de manipulação de alimentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O treinamento contou com palestra referente ao funcionamento do PNAE e da Educação Alimentar e Nutricional, palestra sobre as Relações Interpessoais em Ambientes de Trabalho e dinâmica relacionada às Boas Práticas de Manipulação.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Maralúcia Teodora de Freitas, a capacitação contou com a participação de 53 manipuladores de alimentos, e que novos treinamentos voltados a outros segmentos, além dos manipuladores das escolas do município, estão sendo elaborados. "O treinamento foi muito produtivo, pois conseguimos esclarecer inúmeras dúvidas dos participantes, alcançando o objetivo do evento", destacou Maralúcia.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line