Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Secretaria divulga lista das famílias em situação pendente do Residencial Pizolato

Quarta 21/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Secretaria divulga lista das famílias em situação pendente do Residencial Pizolato
Sicoob Credipatos 3

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) divulgou na tarde desta segunda-feira (19), um edital de convocação para as famílias que estão pendentes, com o CPF irregular, e uma lista das que foram reprovadas pela Caixa Econômica Federal no sorteio do programa Minha Casa Minha Vida - Residenciais Pizolato I e II, para manifestação ou defesa.

Para os que estão em situação pendente, as famílias deverão comparecer na Diretoria de Habitação, Trabalho e Emprego, situada na Praça Desembargador Frederico, 88, no Centro até na próxima segunda-feira (26), com os documentos pessoais para a regularização, caso não compareça no prazo estipulado, o processo de seleção dará continuidade com as famílias contempladas pelo cadastro reserva.

As famílias que foram reprovadas e pretendem entrar com defesa ou manifestação, deverão comparecer no mesmo endereço citado à cima para a tentativa de regularizar a situação, dentro do mesmo prazo.

Para saber quais famílias estão na situação pendente e CPF irregular, clique aqui, e as que foram reprovadas clique aqui para conferir a lista.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line