Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Sebrae Minas tem inscrições abertas para o Empretec em Patos de Minas

De 23 a 28 de abril, participantes poderão conhecer sobre as características do comportamento empreendedor

Segunda 26/03/2018 - Aislan Henrique
Sebrae Minas tem inscrições abertas para o Empretec em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Estão abertas as inscrições para o Empretec de Patos de Minas. Reconhecido mundialmente como um dos melhores cursos de empreendedorismo, o Empretec será realizado na cidade entre os dias 23 e 28 de abril. Os interessados em participar da capacitação têm até o dia 30 de março para fazer a inscrição pelo site do programa. As entrevistas para seleção serão feitas também no Sebrae, entre os dias 2 e 6 de abril.

Com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec é ministrado pelo Sebrae desde 1993. A iniciativa, voltada para o aprimoramento de características de comportamento empreendedor, busca potencializar habilidades nos participantes que motivem a melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, espírito de liderança e aumento nas chances de sucesso nos negócios.

Durante o curso, são realizadas dinâmicas que possibilitam ao participante enfrGMentar limitações, buscar oportunidades e encarar desafios, além de trabalhar as dez “Características do Comportamento Empreendedor” (CCE’s), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.

“O Empretec é uma excelente oportunidade para empresários e potenciais empreendedores da região. Com o curso, que tem a duração de uma semana, o participante é apresentado às potencialidades do empreendedorismo e às características que fazem o diferencial na hora de empreender”, conta a analista do Sebrae Minas Adenilce Moreira de Souza Rodrigues.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line