Vestibular Agendado UNIPAM
Vestibular Agendado UNIPAM

São Gotardo: PM prende homem suspeito de furto

Sábado 12/08/2017 - André Amâncio
São Gotardo: PM prende homem suspeito de furto

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu um homem na última quarta-feira, na Rua José Ferreira de Souza.

Segundo informações, a Polícia Militar compareceu na Rua José Ferreira de Souza, onde Thiago relatou que está se mudando para uma residência na citada rua, e que o antigo morador da residência, José Erasmo, se recusava a se retirar do local, deixando seus pertences no quarto dos fundos e utilizando o local indevidamente.

O suspeito foi abordado de posse de uma caixa de papelão, onde foram encontradas: 04 munições calibre 32 intactas, 03 munições calibre 22 intactas e 01 deflagrada, 02 munições calibre 380 deflagradas, 01 munição calibre 38 especial federal intacta, um recipiente contendo bolinhas de chumbo de diversos tamanhos, um recipiente contendo pólvora, um cachimbo utilizado para consumo de drogas e um soquete utilizado para recarga.

Na residência ainda foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais em nome de Amilton Alan Nunes, uma bala clava na cor roxa e um roteador wireless na cor branca.

O suspeito confessou ter praticado um furto, onde após diligências foram localizadas 08 cadeiras brancas da marca Tramontina, sendo que José Erasmo afirmou que furtou as cadeiras na paróquia de São Sebastião (antiga APAE). José Eurasmo foi preso e os materiais (munições e demais objetos) apreendidos.

Bloco Os Piniquero de Rio Paranaíba 2018

Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Escola Solução Gif
CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Escola Solução Gif
Zeppelin Lanches