Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ruas do distrito de Santana de Patos são pavimentadas

Sexta 17/02/2017 - Thais Ketley
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Ruas do distrito de Santana de Patos são pavimentadas
Sicoob Credipatos 3

Em mais uma ação de melhorias da infraestrutura da área rural do município, o distrito de Santana de Patos recebe pavimentação de 4 ruas locais, que irá beneficiar os moradores e os visitantes da comunidade. Os habitantes da região comemoram, desde o início de fevereiro, quando as obras começaram, a benfeitoria.

Ao total, serão pavimentados 276,27 metros de ruas, consistindo em 72,48m na rua João Inácio de Brito; 89,39m na rua Constança Nascimento; 35,44m na rua Chico Faria e 78,96m na rua Mariazinha do Ovídio.

As obras realizadas pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, contemplarão os moradores da comunidade, habitantes da região e todos os visitantes. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Rogério Vieira, "até o momento já foram realizadas obras de terraplanagem. A imprimação, que é a preparação para recebimento da massa asfáltica foi iniciada ontem (16)".

A massa asfáltica será colocada ainda nesta-feira ou na segunda-feira próxima, dia 20 de fevereiro. Esse é mais um dos compromissos da atual gestão, que está engajada com o progresso da área rural de Patos de Minas. O objetivo da Prefeitura é melhorar a qualidade de vida da população patense, seja residente em perímetro urbano ou na área rural.

Segundo o secretário, "a obra está prevista para ser finalizada em meados do mês de março, sendo que fatores climáticos interferem na execução”. O valor total da obra está calculado em R$79.873,71, custeado através de recursos oriundos de convênio entre o Ministério das Cidades/Caixa, com contrapartida do município de 4,45%.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp