Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ruas de Major Porto começam a receber obras de asfaltamento

Confira a agenda de serviços desta sexta-feira (20)

Sexta 20/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Ruas de Major Porto começam a receber obras de asfaltamento
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de Patos de Minas começou, hoje (20), as obras de asfaltamento de duas vias dentro do Distrito de Major Porto. As ruas Dona Bina e José de Sousa Rego são as duas primeiras contempladas. Além de asfalto, os locais vão receber também a construção de passeios com acessibilidade, sarjetas e meios-fios.

Já na área urbana do município, a avenida Juscelino Kubitscheck e o Cemitério Municipal Santa Cruz, no bairro Várzea, são beneficiados com os serviços de roçada, capina e limpeza. O transporte de resíduos secos acontece nos arredores da avenida Fátima Porto. Esses detritos são provenientes dos serviços de desassoreamento do Córrego do Monjolo.

A máquina de varrição de ruas irá atuar de segunda a sábado das 22 horas às 5 da manhã. Para tanto, a Prefeitura de Patos de Minas, solicita aos motoristas que não estacionem nas vias do bairro Centro, durante este horário.

Serviços Urbanos

Outros locais também recebem melhoria, como é o caso da rua Maria Conceição, no bairro Planalto, onde é feita a limpeza de bocas de lobo. Já na rua São João Batista, bairro Nossa Senhora Aparecida, é realizada a instalação de briquetes. Os passeios da rua Major Gote também recebem manutenção.

Operação tapa-buracos

As melhorias da operação tapa-buracos abrangem diversas vias da cidade, distritos e comunidades rurais. Desta vez, os reparos acontecem nos bairros Alvorada e Padre Eustáquio.

Serviços rurais

Na região de Paraíso dos Caixetas, as estradas rurais passam por obras de patrolamento e encascalhamento e são construídos mata-burros nas imediações da comunidade de Lanhosos. Continuam as melhorias da parceria entre a Prefeitura de Patos de Minas e de Tiros, empresários e produtores rurais realizadas na estrada de Tiros-Bonsucesso-BR-365.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports