Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Reunião Aberta com Presidente da Cohab será realizada amanhã

Durante a reunião, haverá a apresentação do programa “Cohab Mais Perto”, entrega de escrituras e lançamento da campanha “100% de Desconto de Juros e Mora”

Terça 14/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Reunião Aberta com Presidente da Cohab será realizada amanhã
Sicoob Credipatos 3

O feriado da Proclamação da República é a data escolhida para que os trabalhadores interessados em realizar o sonho da casa própria participe da reunião aberta com o presidente da Cohab Minas. O evento acontece, às 14h, no SESI, situado à avenida Afonso Queiroz, 966 - bairro Sebastião Amorim. Paralela à reunião, acontece a Pesquisa de Demanda Habitacional da Cohab desde o dia 16 de outubro e que tem por objetivo levantar dados para futuros empreendimentos da companhia na cidade e com isso diminuir o déficit de moradia para os patenses.

O encontro, promovido pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, também é uma oportunidade de repassar informações sobre a parceria firmada entre a Prefeitura de Patos de Minas e a COHAB Minas com o intuito de aproximar os mutuários com a empresa, e atendê-los com mais eficiência e agilidade, o Cohab Mais Perto.

Também serão entregues escrituras de jutuários que já quitaram seus imóveis, lançamento da campanha “100% de Desconto de Juros e Mora”, apresentação de novos empreendimentos em Patos de Minas, informações sobre a Pesquisa de Demanda Habitacional e a apresentação do programa “Cohab em Desenvolvimento”.

Aberta ao público, a intenção de receber muitos interessados em realizar o sonho da casa própria em Patos de Minas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line