Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Representantes do UNIPAM participam de Simpósio Latino Americano

Segunda 11/12/2017 - André Amâncio
Representantes do UNIPAM participam de Simpósio Latino Americano
Sicoob Credipatos 3

Alunas do curso de Agronomia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) juntamente com a professora Walquíria Fernanda Teixeira, participaram no mês de novembro, do I Simpósio Latino Americano de Bioestimulantes na Agricultura.

O evento teve por objetivo estimular a discussão sobre os conhecimentos atuais, bem como facilitar a interação entre os diferentes segmentos da comunidade técnico-científica e membros da indústria, tanto de âmbito regional quanto internacional.

Na oportunidade, a professora Walquíria Teixeira ministrou a palestra “Uso de aminoácidos como sinalizadores m plantas”. Além disso, as alunas do curso de Agronomia publicaram os resumos “Aplicação de hormônio e aminoácidos altera metabolismo oxidativo do feijoeiro”, “Aumento na produtividade de batata submetida a aplicação foliar de hormônios”, “Tratamento de sementes com cisteína como potencial redutor de estresse oxidativo e aumento de produtividade”, “Redutores de estresse abiótico no feijão”. Vale ressaltar que os trabalhos foram desenvolvidos no Laboratório NUFEP da instituição, sob orientação dos professores Evandro Binotto Fagan e Luís Henrique Soares.

 


 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui