Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Reforma na ponte do Glória na zona rural de Rio Paranaíba é concluída e trânsito no local é liberado

Terça 12/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Paranaíba Agora
Reforma na ponte do Glória na zona rural de Rio Paranaíba é concluída e trânsito no local é liberado
Sicoob Credipatos 3

Foi concluída na tarde desta segunda-feira a construção da nova da ponte do Glória, na zona rural de Rio Paranaíba. A obra estava prevista para ser concluída na última quinta-feira (07), porém, devido ao tempo chuvoso na região, os trabalhos tiveram que ser paralisados e o trânsito interrompido.

Com a finalização desta obra, o cronograma divulgado pelas secretarias de obras e de desenvolvimento rural fica praticamente concluído, restando apenas uma manutenção na ponte do João Carrim 2 para este ano de 2017. Para o próximo ano outras pontes do município também receberam manutenção e, se precisar, a reforma completa como foi feita na ponte do Glória.

No último dia 05, nossa reportagem conversou com o secretário de desenvolvimento urbano e rural, Gimisson Ribeiro, onde na oportunidade ele ressaltou que uma obra, como a que foi realizada na região do Glória, ficar orçada em cerca de R$ 7 mil, já que a prefeitura possui a mão de obra.

Gimissom também disse que no início quando assumiu a pasta, visitou e fez um levantamento da situação de todas as pontes do município e que a partir disso, foi elaborado um cronograma de obras, o qual foi cumprido de acordo com as condições climáticas e financeiras.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches