Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Realizada a 2ª Copa Regional de Futsal Feminino de Lagoa Formosa

Terça 12/07/2016 - André Amâncio
Realizada a 2ª Copa Regional de Futsal Feminino de Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

No último domingo, (10/07,) foi realizado no Poliesportivo Municipal de Lagoa Formosa, a Segunda Copa Regional de Futsal feminino. O torneio foi organizado pela Polícia Militar em parceria do Projeto Futebol Cidadão de Lagoa Formosa, e contou com a participação de oito equipes da região.

As equipes participantes foram:

- Lagoa Formosa;

- Monjolinho;

- João Pinheiro;

- Buritizinho;

- Lagoa Grande;

- São Gonçalo do Abaeté;

- Matutina;

- Santa Rosa  da Serra.

O torneio contou com a visita da atleta da seleção brasileira de Futsal Feminino Vanessa Pereira, que atualmente joga na liga italiana e está de férias. Vanessa foi eleita três vezes a melhor jogadora de futsal do mundo. A atleta é madrinha do Projeto Futebol Cidadão e fez a doação de várias bolas de futsal para o projeto sendo bastante atenciosa e carinhosa com seus fãs.

O torneio foi um sucesso e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e de comércios da cidade. Um almoço gratuito foi servido para todos os participantes e diversos brindes foram sorteados. Todas as equipes foram isentas do pagamento da taxa de inscrição.

A arbitragem ficou por conta de Paulo Henrique, Cristiano Crato, Diego Queiroz, André Zacarias, Tenente Teles, Kiko, Raquel, Val e Adriana. O torneio feminino foi um sucesso na cidade de Lagoa Formosa e a Polícia Militar demonstrou que está sempre disposta a apoiar o esporte na região.  O Projeto Futebol Cidadão foi criado em 2010 e atende gratuitamente a 180 crianças, adolescentes e mulheres na cidade de Lagoa Formosa.

Classificação do Torneio:

1º: João Pinheiro

2º: Lagoa Formosa

3º: São Gonçalo do Abaeté

4º: Santa Rosa da Serra

5º: Monjolinho

6º: Buritizinho

7º: Matutina

8º: Lagoa Grande

Melhor jogadora do torneio: Maria Luiza de João Pinheiro

Artilheira: Maria Luiza de João Pinheiro

Goleira menos vazada: Daniela de João Pinheiro

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp