Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz tentar assaltar motociclista, é agredido por populares e acaba preso pela PM

Quinta 15/11/2018 - André Amâncio
Rapaz tentar assaltar motociclista, é agredido por populares e acaba preso pela PM
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na noite da última quarta-feira (14/11), suspeito de tentar assaltar um motociclista no cruzamento da Rua Maestro Randolfo com Rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas. Os militares também apreenderam uma réplica de pistola de fabricação artesanal, que o suspeito usou para tentar cometer o crime.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma ligação informando que uma moça havia sido assaltada nas proximidades do Pátio Central Shopping.

Durante o deslocamento, os militares receberam a informação que um homem nas mesmas características da primeira ligação, havia cometido um roubo no cruzamento da Rua Maestro Randolfo com Rua Major Gote e evadido logo em seguida.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito identificado como Weverton Pereira de Jesus na Rua Cesário Alvim. Na ocasião, Weverton era agredido por alguns populares. Ao ser preso, ele negou que tenha abordado uma mulher, mas confessou a tentativa de roubo ao motociclista e contou onde escondeu a réplica usada na ação.

Diante dos fatos, Weverton foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil para demais providências.


 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches