Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz suspeito de abusar idosa e agredir mulher é autuado por crime de estupro de vulnerável

Sábado 19/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Rapaz suspeito de abusar idosa e agredir mulher é autuado por crime de estupro de vulnerável
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18-05), no Distrito de Alagoas, suspeito de abusar de uma idosa de 83 anos e agredir uma mulher de 60 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, relatando que uma testemunha disse a ela que viu o suspeito Matheus Junio Santos, 21 anos, entrando na casa da sua mãe.

Imediatamente, a filha da vítima foi ao local e, ao chegar na casa, flagrou sua mãe deitada e com o suspeito deitado também sem roupas na cama ao lado dela. A filha disse que empurrou o suspeito, pegou a mãe pelos braços e saiu pela rua.

Logo após, Matheus saiu atrás e ao alcançar as mulheres, desferiu um tapa no rosto da filha, com um capacete, desferiu um golpe na cabeça na idosa e ainda agrediu a testemunha jogando-a no chão.

Ainda nervoso Matheus retornou para a casa da vítima para pegar a motocicleta que havia deixado, e promoveu uma quebradeira em alguns pertences, danificando filtro de água e copos. As vítimas conseguiram entrar em contato com os pais do suspeito que foram ao encontro e conseguiram conte-lo e levá-lo para a casa. Ao chegar em casa, Matheus  pegou uma machadinha, saiu para a rua gritando ameaçando as vítimas de morte. Matheus foi novamente contido pela família e levado para dentro de casa.

A Polícia Militar esteve no local e realizou a prisão do suspeito. Em contato com as vítimas, a idosa de 83 anos disse para os militares que estava em casa quando foi surpreendida pelo suspeito que a pegou pelos braços, a levou para o quarto e a jogou na cama. Depois levantou seu vestido, passou a mão na suas partes intimas.

A idosa falou que Matheus tirou a roupa e começou a esfregar o “pênis”, dizendo a mataria se ela gritasse. A filha da idosa disse ainda para os militares que não foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de fato, em janeiro desse ano, sua mãe reclamou para ela falando que Matheus havia invadido sua casa, porém não quis acionar a polícia, por não agredir na fala da mãe devido a idade avançada.

Os militares foram na casa na idosa e encontraram a cama revirada e os pertences quebrados. Na delegacia, Matheus negou todos os fatos, disse que passava pela rua momento que a idosa o chamou para pegar aceloras ficando na rua esperando ela buscar uma sacolinha.

Matheus disse ainda que neste tempo, a filha dela chegou e começou a confusão. Sobre as agressões, Matheus confessou, falou que saiu nervoso e acabou agredindo as vítimas com capacete e empurrões.  Ele lembrou ainda que tudo não passou de uma vingança, haja vista que há uma rixa entre as famílias.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Matheus Junio Santos, 21 anos foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro.

 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa