Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz procura irmão que veio morar em Patos de Minas há oito anos e perdeu o contato

Quarta 26/10/2016 - André Amâncio
Rapaz procura irmão que veio morar em Patos de Minas há oito anos e perdeu o contato
Sicoob Credipatos 3

Um jovem morador da cidade Capim Branco-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entrou em contato com nosso portal para tentar encontrar seu irmão, que veio morar em Patos de Minas há cerca de oito anos. Desde então, eles perderam contato e nunca mais tiveram notícias.

Lucas Costa nos contou que seu irmão se chama Eli Barbosa dos Santos, tem 52 anos, e mudou de endereço, mas da última vez que teve contato ele estava morando no Bairro Jardim Paulistano. Ele veio para Patos de Minas para trabalhar como jardineiro em um sítio, informação essa que provavelmente já está defasada.

Ajude o Eli Barbosa dos Santos a reencontrar seus familiares. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dele entrar em contato pelos telefones: (031) 3713-1421 ou (031) 99881-5259 ou deixe uma mensagem nos comentários. Compartilhe para que chegue ao maior número de pessoas. O pai deles já está em idade avançada, hoje ele tem 82 anos, mas sempre pergunta pelo filho que perdeu o contato. Quem sabe com nossa ajuda ele consiga reencontrar seu filho.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches