Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz foge de emboscada com bala no rosto após ser forçado a cavar a própria cova em Patrocínio

Quarta 24/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Rapaz foge de emboscada com bala no rosto após ser forçado a cavar a própria cova em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Uma arma de fogo foi apreendida e três suspeitos foram detidos por tentativa de homicídio no município de Patrocínio nesta última terça-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Henrique Rabelo da Silva, 22, procurou a Polícia Militar (PM) alegando ter sido vítima de uma emboscada.

O rapaz que estava com uma bala alojada na face direita, relatou que um menor de 15 anos o chamou para um matagal no Bairro Manoel Nunes.

Após caminhar por 15 minutos, o jovem foi surpreendido por outros três indivíduos armados, que o forçaram a cavar uma cova onde seria enterrado.

Após lutar com os suspeitos, Henrique foi atingido por um disparo de arma de fogo, porém conseguiu fugir correndo em direção à MG-462.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital Santa Casa, onde passou por um procedimento cirúrgico de retirada do projétil.

De posse das características repassadas pela vítima, foram feitas abordagens nas casas dos suspeitos, que inicialmente negaram envolvimento no crime.

O adolescente foi apontado pelos suspeitos como autor dos disparos e apenas uma de três armas utilizadas no crime foi apreendida. Também foi apreendida a quantia R$127.

Emerson Pereira da Silva, 18, João Pereira da Silva Neto, 22, e o menor de 15 anos foram conduzidos para a delegacia. O suspeito Wesley Correa da Silva, 18, ainda foi localizado.

Os pais do menor acompanharam a ocorrência e foram direcionados para a delegacia. Ele sofre distúrbios psiquiátricos, é aluno do Apae e mesmo assim comete práticas criminosas.

Segundo João Neto, a emboscada foi motivada após o furto de uma motocicleta em Patrocínio praticado pelo menor e a vítima, ocasião em que o menor devolveu o veículo ao proprietário.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches