Observatório Unipam
Observatório Unipam

Rapaz é preso após roubar celular de jovem em ponto de ônibus

Terça 12/09/2017 - André Amâncio
Fotos: Toninho CuryFonte: Clube Notícia
Rapaz é preso após roubar celular de jovem em ponto de ônibus
TERANET TELECOM

Um rapaz de 19 anos foi preso após agredir e roubar o celular de uma adolescente que esperava ônibus no Bairro Novo Horizonte na tarde desta terça-feira (12). A Polícia Militar foi acionada por uma adolescente de 16 anos que relatou ter sido roubada num ponto de ônibus da Rua Ermelindo Braz.

Segundo o relato, durante a espera, a jovem retirou o celular da bolsa para ver as horas, quando um indivíduo aproveitou do descuido e tentou tomar-lhe o aparelho das mãos. A vítima tentou segurar o smartphone e foi empurrada contra o muro pelo suspeito, que conseguiu fugir com o aparelho. A moça sofreu escoriações leves no braço.

Uma testemunha acompanhou o suspeito, que se escondeu na Rua Osvaldo Ribeiro. De posse da informação, os militares deslocaram-se até o local e abordaram o rapaz. Os militares localizaram o smartphone e o suspeito Vitor Hugo Pereira Gonçalves, de 19 anos, confessou o furto.

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e o celular apreendido. Além de histórico recente, Vitor possui diversas passagens policiais de quando ainda era menor de idade.

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Zeppelin Lanches