Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 23 anos morre afogado em represa próximo ao Bairro Congonhas em Patrocínio (MG)

Ele estava no local com duas amigas

Domingo 13/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Rapaz de 23 anos morre afogado em represa próximo ao Bairro Congonhas em Patrocínio (MG)
Sicoob Credipatos 3

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento na manhã desse domingo, 13/08 por volta das 08h45m.

De dentro de uma pequena represa de cerca de 30 metros de largura, próximo ao Barracão da Coopa, localizada na Fazenda Congonhas, próximo ao bairro do mesmo nome, os Bombeiros resgataram a vítima, um rapaz.

Segundo informações de testemunhas as autoridades, a vítima, Claudio Júnior Rodrigues, 23 anos, havia ingerido bebidas alcoólicas e estava no local com duas amigas. Ele foi nadar, atravessou a represa a nado e, na volta, se afogou e veio a óbito.

Depois do trabalho da perícia, o corpo foi entregue à Funerária São Pedro que o conduziu ao IML. Como a família têm plano funerária com a Frederico Ozanam, está o trasladou para ser velado e sepultado na segunda-feira, às 10 horas, na localidade de Pantâno, município de Coromandel.

Os pais trabalhavam e residiam numa fazenda na zona rural de Patrocínio. Claudio Júnio deixa os pais, cinco irmãos e um filho. 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches