Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 22 anos é preso por tráfico e PM apreende crack e papelotes de cocaína

Quinta 17/01/2019 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Rapaz de 22 anos é preso por tráfico e PM apreende crack e papelotes de cocaína
Sicoob Credipatos 3

Nesta noite de quinta-feira (17-01), após denuncias, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos suspeito de tráfico de droga no Bairro Alvorada. Foram apreendidas pedras de crack e alguns papelotes de uma substancia branca parecida com cocaína.

A Polícia Militar vem recebendo há dias várias denúncias relativas a uso e comércio de drogas em uma casa que fica na Rua Guajajaras, Bairro Alvorada. Durante o monitoramento, os militares constataram que no local estava ocorrendo grande movimentação de pessoas em atitude suspeita.

Os militares foram ao local e abordaram uma mulher de 26 anos que é moradora saindo da casa. Em conversa, a mulher autorizou a entrada dos militares na casa para verificar as denúncias.

Foi solicitado o apoio da equipe Rondas Ostensivas Com Cães - ROCCA e, com ajuda da cadela farejadora “Pandora”, os militares encontraram três pedras grandes de crack, que fracionadas renderiam umas 50 pedras para o comércio e quatro papelotes de uma substancia branca parecida com cocaína.

As drogas estavam escondidas entre uma peça de madeira e uma parede que divide um  cômodo. Ao ser questionada, a mulher disse que a droga pertence ao amásio Diogo Gustavo Sousa Leite, de 22 anos.

Ao confessar ser o proprietário das drogas, Diogo foi preso suspeito de tráfico e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Diogo foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line