Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 22 anos é assassinado em Coromandel

Segunda 17/06/2019 - André Amâncio
Rapaz de 22 anos é assassinado em Coromandel
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na noite do último domingo (16), na cidade de Coromandel. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, por volta de 20h57m, a Polícia Militar (PM) recebeu ligação via 190 informando que havia um indivíduo caído em via pública com perfurações pelo corpo.

No local do fato, a vítima, Maycon Clebes dos Reis, 22 anos, estava caída ao solo com sangramento no peito lado esquerdo. Havia algumas pessoas no local que relataram não terem ouvido nenhum barulho ou grito, apenas encontraram a vítima caída no chão.

Maycon foi socorrido ao pronto socorro municipal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma testemunha relatou que morava junto a vítima e, ao retornar para casa por volta das 19h40min, encontrou Maycon na companhia de mais quatro adolescentes desconhecidos, todos fazendo uso de bebida alcoólica.

A testemunha disse ainda que pegou uma roupa e saiu logo em seguida para a casa da sua prima, sendo informada posteriormente dos fatos ocorridos.

Testemunha disse ainda que a faca de cozinha, tipo peixeira, de sua residência havia desaparecido e até o momento não a encontrou. Seguem levantamentos para demais informações e possível identificação e localização dos autores.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line