Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 20 anos é morto com 3 disparos de arma de fogo em Serra do Salitre

Sexta 20/09/2019 - André Amâncio
Rapaz de 20 anos é morto com 3 disparos de arma de fogo em Serra do Salitre
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz, de 20 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (19), na Avenida Brasil, Bairro Nações, em Serra do Salitre (MG). Quatro pessoas foram presas e levadas à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram informados sobre quatro estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo nos fundos do bairro Nações. No local a guarnição se deparou com a vítima Nathan Iuri Silva Souza caída ao solo, no meio do canteiro central da Avenida Brasil.

No local o socorro especializado atestou o óbito, o perito constatou que a vítima apresentava 3 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, uma nas costas e duas na cabeça. A mãe da vítima repassou características de um indivíduo suspeito que rondava a área, disse ainda que no dia anterior, seu filho havia levado para casa uma mulher de nome ‘’Diana’’, que achava estranho seu filho tivesse morrido logo no dia seguinte.

O irmão da vítima, que tinha acesso ao seu celular, acessou o aparelho e, ao verificar as redes sociais, constou-se que Nathan estava sendo ameaçado por dois indivíduos, um de nome C. F. L. de 33 anos, e outro E. M. de A., de 29 anos. Em contato com Diana, esta confirmou que tanto ela quanto Natham vinham sendo ameaçados e que acredita que o homicídio houvesse sido perpetrado por E. M. de A. e C. F. L.

Com base nas informações, os militares se dirigiram o endereço apontado, local em que se encontravam E. M. de A. C. F. L., T. N. P. B., de 19 anos, e M. M. S. da S., de 19 anos. Havia ainda na residência diversos objetos utilizados por autores de roubos praticados recentemente na região de Serra do Salitre e em Brejo Bonito, tendo E. M. de A. confessado a prática dos referidos crimes.

Eles relataram ainda que para a prática dos crimes utilizaram-se de um revólver calibre. 38 de propriedade de J. J. P. da S., de 29 anos.  O suspeito negou participação nos roubos e acrescento que os autores do homicídio seriam E. M. de A. e J. J. P. da S., bem como que ambos saíram mais cedo em uma motocicleta usando balaclavas, que teriam retornado mais tarde e dito que teriam cometido um homicídio.

Em diligência na casa de J. J. P. da S., foi localizada uma motocicleta com as características da mencionada e no quintal um revólver calibre. 38, municiado com três munições intactas. A esposa de J. J. P. da S. relatou que ele estava de viagem marcada para a Paraíba naquela data. Diante do exposto, os autores foram presos e os materiais apreendidos e apresentados na delegacia de plantão para demais providências.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui