Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 19 anos é preso suspeito de estuprar mulher na frente da filha dela

Quarta 15/05/2019 - André Amâncio
Rapaz de 19 anos é preso suspeito de estuprar mulher na frente da filha dela
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu um homem de 19 anos na tarde dessa quarta-feira (15), suspeito de estuprar uma mulher de 23 anos na frente da prórpia filha dela. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (14), na casa da vítima, localizada próximo ao Ginásio Poliesportivo.

Segundo informações da PM, a Sala de Operações recebeu uma ligação relatando que uma mulher corria pela rua gritando por socorro. Uma viatura deparou com a vítima, de 23 anos, transtornada e chorando muito, na Av. Tabelião João Lopes.

Ela relatou que estava em casa com a filha menor, momento que ouviu o barulho de alguém andando pelo quintal, sendo que logo em seguida, um rapaz abriu a janela de seu quarto, adentrou e, de posse de uma faca, começou a exigir dinheiro.

Em ato contínuo, ele a jogou em cima da cama, arrancou suas vestes e mediante ameaças a estuprou, na presença da criança.  A vítima conseguiu se desvencilhar do autor, abriu o portão através do interfone e saiu correndo pra rua, gritando, momento em que o autor evadiu.

A vítima reconheceu Moisés da Silva Santos, 19 anos, conhecido como o "Meio Quilo", como sendo o autor do estupro. Ela disse ainda que seu ex-marido se encontra preso por violência doméstica e desconfia que a motivação do crime se deu por vingança, por causa de dívida de drogas entre o ex-marido e Moisés.

Ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e encaminhada para Patos de Minas, para a realização de exames e medicação.

A partir daí, iniciou-se intenso rastreamento pelas equipes de serviço e hoje, no início da tarde,  "Meio Quilo" foi localizado e preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo.

Ele foi autuado em flagrante delito pelo estupro e conduzido à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo. "Meio Quilo", que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, negou a autoria do crime.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports