Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 19 anos é preso suspeito de esfaquear a amásia no peito, em Lagoa Formosa

Sábado 20/07/2019 - André Amâncio
Rapaz de 19 anos é preso suspeito de esfaquear a amásia no peito, em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Lagoa Formosa prendeu um rapaz de 19 anos na noite da última sexta-feira (19), suspeito de dar uma facada no peito da amásia, também de 19 anos, após uma discussão entre o casal. O fato aconteceu na Rua Sinhô de Deus, bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da PM, a motivação do crime foi ciúmes. Em conversa com o suspeito Kesley Myclaiton Gonçalves de Magalhães, este relatou que estava fazendo uso de bebida alcoólica junto da companheira, momento que tiveram um atrito verbal porque a jovem disse que queria sair de casa.

Ainda segundo Kesley, ficou nervoso com a situação e golpeou o vítima na altura do peito. Após o fato, ele evadiu levando a faca utilizada no crime. Após rastreamentos, a PM localizou o suspeito em frente ao Hospital Municipal Doutor Bininho, local onde a amásia recebia atendimento médico.

Diante dos fatos, Kesley Myclaiton Gonçalves de Magalhães foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A faca utilizada no crime também foi apreendida.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui