Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Radares começam a multar entre Presidente Olegário e Patos de Minas

Radar estava operando em modo educativo desde de 28 de março. Equipamento estava desligado desde 2014 em Presidente Olegário

Segunda 03/04/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Radares começam a multar entre Presidente Olegário e Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na terça-feira 4 de abril, 18 radares começam a multar em rodovias estaduais de Minas Gerais. Os equipamentos já estavam ligados desde o dia 28 de março, mas operavam em caráter educativo.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), há fiscalização com controle eletrônico de velocidade que foram instalados em nove municípios (Presidente Olegário, Materlândia, Dores de Guanhães, Itaúna, Carmo do Cajuru, Divinópolis, Araxá, Tupaciguara e Poços de Caldas.

As rodovias estaduais estavam com os radares desligados desde novembro de 2014, quando o processo licitatório para a contratação de nova empresa gestora foi questionado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG).

Na MGC 354, o radar está no perímetro urbano de Presidente Olegário sentido Patos de Minas, na altura do km 151,5, e a velocidade máxima permitida é de 60 km/h. Na terça-feira (4), já começam as autuações para os motoristas que não respeitaram o limite de velocidade.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa