Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Quatro suspeitos são presos com pistola e munições na BR-365 pela PRF

Terça 14/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Quatro suspeitos são presos com pistola e munições na BR-365 pela PRF
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta terça-feira (14), quatro suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação após serem abordados em uma operação policial na altura do Km 230 da BR-354, no município de Buritizeiro/MG.

Por volta das 20h, no transcorrer da Operação Égide Corredores, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo de passeio GM/Astra Hatch 5p, de cor bege, ocupado por quatro homens.

Durante a vistoria, foi encontrado no interior do porta luvas do carro, uma pistola calibre 7,65mm, de fabricação nacional com número de série, carregada com seis munições intactas. Em consulta ao sistema verificou-se que existe ocorrência de furto para a arma apreendida.

No interior do veículo também foram localizados um machado e uma balaclava de cor preta com desenho de uma caveira, comumente utilizados em assaltos na zona rural e veículos de transporte de passageiros.

Já no bolso do suspeito Eunício Batista Filho, foram encontradas duas munições calibre .32 e uma munição calibre .38. Também foram apreendidos R$ 6.000,00 e quatro celulares.

Os suspeitos Eunício Batista Filho, Igor Kevin Ferreira da Silva, Vanderson Alves de Souza e Ivan Gomes Ribeiro foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa e receptação.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line