Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Quatro escolas patenses são classificadas para etapa Regional do JEMG

As escolas foram classificadas para a etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, que será realizada em Ituiutaba, no pontal do Triângulo

Segunda 19/06/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Quatro escolas patenses são classificadas para etapa Regional do JEMG
Sicoob Credipatos 3

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2017 chegaram ao fim em Patos de Minas, classificando quatro escolas para a etapa regional. São elas:

*E.M. Norma Borges Beluco, na modalidade Handebol Feminino;
*E.E. Abílio Caixeta de Queiroz, na modalidade Futsal Feminino;
*Colégio Nossa Senhora das Graças, na modalidade Futsal Masculino;
*Colégio Marista, na modalidade Handebol Masculino.

Essas escolas disputaram da etapa microrregional e estavam entre 29 escolas, de 14 cidades da região. Elas disputaram uma vaga para a etapa regional nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Agora, os campeões de cada módulo e categoria nas modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados no xadrez irão disputar a próxima fase, no período de 10 a 15 de julho, na cidade de Ituiutaba.

Os jogos escolares de Minas Gerais acontecem em quatro etapas: municipal, microrregional, regional e estadual, em dois módulos diferentes. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2017 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social do estado e conta com a Prefeitura de Municipal de Patos de Minas como parceira. O governo municipal considera que programas desse porte, são de fundamental importância para a sociedade, devido a sua grande importância social, esportiva e cultural.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line