La Casita
La Casita

Quatro escolas patenses são classificadas para etapa Regional do JEMG

As escolas foram classificadas para a etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, que será realizada em Ituiutaba, no pontal do Triângulo

Segunda 19/06/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Quatro escolas patenses são classificadas para etapa Regional do JEMG

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2017 chegaram ao fim em Patos de Minas, classificando quatro escolas para a etapa regional. São elas:

*E.M. Norma Borges Beluco, na modalidade Handebol Feminino;
*E.E. Abílio Caixeta de Queiroz, na modalidade Futsal Feminino;
*Colégio Nossa Senhora das Graças, na modalidade Futsal Masculino;
*Colégio Marista, na modalidade Handebol Masculino.

Essas escolas disputaram da etapa microrregional e estavam entre 29 escolas, de 14 cidades da região. Elas disputaram uma vaga para a etapa regional nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Agora, os campeões de cada módulo e categoria nas modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados no xadrez irão disputar a próxima fase, no período de 10 a 15 de julho, na cidade de Ituiutaba.

Os jogos escolares de Minas Gerais acontecem em quatro etapas: municipal, microrregional, regional e estadual, em dois módulos diferentes. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2017 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social do estado e conta com a Prefeitura de Municipal de Patos de Minas como parceira. O governo municipal considera que programas desse porte, são de fundamental importância para a sociedade, devido a sua grande importância social, esportiva e cultural.

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
CNI Patos
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
CNI Patos