La Casita
La Casita

Prostituta de 30 anos é presa em Patos de Minas após furtar casa de encontros em Lagoa Formosa

A suspeita possui 30 anos, é natural de Marabá/PA, e estava alojada na casa de encontros situada em Lagoa Formosa.

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado - Patos Notícias
Prostituta de 30 anos é presa em Patos de Minas após furtar casa de encontros em Lagoa Formosa

Uma garota de programa de 30 anos foi presa no terminal rodoviário de Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (13), após furtar pertences em uma casa de encontro situada no Bairro Babilônia, no município de Lagoa Formosa.

Segundo o Subtenente Agmar, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da casa de encontros, que alegou que uma garota de programa havia fugido da cidade após furtar diversos pertences do local.

Pela manhã o rapaz percebeu o furto e desconfiando da moça, seguiu-a, acompanhando a tentativa de fuga. Em Patos de Minas, durante o desembarque, o funcionário avistou uma viatura da Polícia Militar e solicitou ajuda.

A suspeita foi abordada pelos militares nas proximidades do terminal rodoviário. Durante a revista foram localizados objetos de higiene pessoal, toalhas, uma garrafa de whisky, copos, cigarros, balas, baralho de cartas, seda para enrolar cigarros, abridor de garrafas, pílulas para disfunção erétil, calculadora, salgadinhos e um espelho.

A suspeita possui 30 anos, é natural de Marabá/PA, e estava alojada na casa de encontros situada em Lagoa Formosa. Ela viajou de ônibus até Patos de Minas e possivelmente seguiria viagem até a sua cidade natal.

Após os fatos, Amanda Silva Abreu foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Os objetos furtados na casa de encontros foram apreendidos.

Bloco Os Piniquero de Rio Paranaíba 2018

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
CNI Patos
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
CNI Patos
Zeppelin Lanches