Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Projeto "Olho Vivo" é inaugurado em São Gotardo

Quarta 19/09/2018 - André Amâncio
Projeto
Sicoob Credipatos 3

O Sistema de Patrulhamento Vídeo Monitorado, também conhecido como “Olho Vivo”, foi inaugurado ontem, dia 18 de Setembro de 2018, com a finalidade precípua de dar apoio às ações e operações da Polícia Militar do Estado Minas Gerais e demais órgãos do Sistema de Defesa Social, na prevenção e combate à criminalidade em toda cidade de São Gotardo e na Guarda dos Ferreiros.

Teremos neste sistema, uma das mais recentes tecnologias, com o que há de mais novo pelas padronizações internacionais de monitoramento, sendo 22 câmeras, em dispositivos acoplados em áreas específicas, com acompanhamento 24 horas por dia, com o intuito de prevenir a violência e garantir a tranquilidade e segurança para população.

Em ato contínuo, foi entregue pelo Sindicato Rural, uma camionete VW AMAROK, que será destinada ao Patrulhamento Rural da região.

Agradecemos as presenças do Exmo. Sr. Comandante da 10ª Região da Polícia Militar, Sr. Coronel Waldimir Soares Ferreira, do Exmo. Sr. Comandante do 15º Batalhão, Sr. Ten Cel, Emerson Rocha de Azevedo, do Exmo. Sr. Chefe da Seção de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, Sr. Major, Ernesto Furst Teixeira, do Exmo. Sr. Sub Cmt do 15º Batalhão, Sr. Major Adhynan Alves R. Santos e todos os Oficiais e Praças que  abrilhantaram o evento nesta manhã de terça-feira na 216ª Cia.

Centro  Politécnico
  • Projeto
  • Projeto
  • Projeto
  • Projeto
  • Projeto
  • Projeto

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa