Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PRF apreende mais de 23 mil maços de cigarros contrabandeados durante fiscalização próxima ao trevo de Patos de Minas

Sexta 15/11/2019 - André Amâncio
PRF apreende mais de 23 mil maços de cigarros contrabandeados durante fiscalização próxima ao trevo de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 23.500 maços de cigarro contrabandeados durante fiscalização no km 406 da BR-365, próximo ao trevo de Patos de Minas (MG), no final da manhã dessa sexta-feira (15/11).

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada para o veículo GM/Spin que transitava no sentido Patos de Minas/Montes Claro. Nesse momento, o condutor identificado como Gian Scarparo iniciou fuga, sendo perseguido pela equipe da PRF.

Na tentativa de escapar dos policiais, o motorista tentou efetuar um retorno em uma via lateral pela contramão, porém veio a colidir contra o meio fio. Gian ainda tentou fugir a pé, sendo detido pela equipe PRF.

Ao verificar o interior do automóvel, foram encontradas 2350 caixas, contendo 10 maços de cigarro cada, totalizando 23.500 maços, da marca "Vila Rica" de origem paraguaia. Ao ser indagado, o suspeito disse que iniciou a viagem na cidade de Presidente Prudente (SP) e que estaria quase chegando ao destino, não querendo afirmar o local exato.

Ainda de acordo com a PRF, o homem disse que teria recebido R$ 1500,00 para transportar o produtor e que foi a primeira vez que faz esse trabalho. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido pelo crime de contrabando, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia para demais providências. O veículo e carga foram lacrados e se encontram à disposição da Receita Federal de Uberaba.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa