Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Preso homem suspeito de molestar jovem portadora de necessidades especiais

Segunda 18/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Preso homem suspeito de molestar jovem portadora de necessidades especiais
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (12), acusado de estuprar uma mulher de 23 anos que possui deficiência intelectual. A própria vítima relatou o ocorrido para os familiares que imediatamente acionaram a Polícia Militar. O abuso ocorreu em uma casa na Rua Florianópolis, no Bairro São José Operário.

A mulher chegou à casa para pedir um copo d'água, momento em que foi abordada pelo vizinho. Em seguida, ele fechou a porta e a levou para o quarto onde estuprou a vítima. O suspeito foi localizado na porta da casa da vítima e preso pela Polícia Militar. Em conversa com os militares, Reginaldo disse que apenas a beijou e que não mantiveram relações sexuais.

O suspeito disse ainda que estava em uma festa e que ao retornar ofereceu companhia a ela devido ao perigo de andar sozinha na rua. Reginaldo confessou que queria ter tido relação sexual com ela, porém a vítima negou, e ele permaneceu na casa dela até a madrugada.

Em contrapartida, exames feitos no Hospital Regional Antônio Dias constataram que a mulher foi abusada. Reginaldo Messias da Costa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line