Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário: Prefeito diz que reajuste aos servidores e vale alimentação sai em abril

Sábado 25/03/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Presidente Olegário: Prefeito diz que reajuste aos servidores e vale alimentação sai em abril
Sicoob Credipatos 3

O prefeito João Carlos Castilho (PV), anunciou nesta sexta-feira (24), em reunião com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Olegário – Sintrasp -, Zé Capeta e uma comissão formada para negociar o reajuste salarial e o vale alimentação que o percentual será anunciado em abril.

A comissão que participou da reunião é composta pelo presidente do Sintrasp, representantes dos servidores públicos municipais e vereadores Maria Teodoro, Markim Araújo, Januário Elói e o presidente da Câmara Welson Braga.

O sindicato apresentou a proposta da categoria. Os servidores querem recomposição salarial de 18,1%,  e aumento do vale alimentação de R$ 120 para R$ 400. O último reajuste dos servidores municipais foi em 2015, com percentual 6.5%.

Ao Pohoje, João Carlos Castilho disse que a equipe econômica vai analisar as propostas apresentadas de reajuste e outras reivindicações.  O presidente do Sintrasp, disse que a categoria vai aguardar o prefeito apresentar o valor do reajuste e levar para os servidores discutir as propostas.

“Achamos muito difícil os servidores serem contemplados com os valores apresentados, mas vamos aguardar qual será a proposta a ser apresentada pelo prefeito”, disse Zé Capeta.

Em abril, a comissão volta a reunir com o prefeito João Carlos Castilho em seu gabinete.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches