Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário: PM recupera computador furtado do Caps no bairro Planalto

Equipamentos foram localizados por um militar ao suspeitar de um individuo. Elemento que estava com material está foragido.

Sábado 17/06/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Presidente Olegário: PM recupera computador furtado do Caps no bairro Planalto
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um computadores furtado no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Presidente Olegário, no bairro Planalto. O furto foi registrado pelos servidores do centro nesta sexta-feira (16).

O computador foi recuperado agora a pouco, em um mato próximo ao Clube Recreativo Buritis. Segundo o sargento Alexandre, o cabo Severo de folga passava numa rua próxima ao Lar Santa Rita e viu um individuo Cleser Vinicius Silva Rodrigues “Fumo”, 28 anos, conhecido do meio policial carregando equipamentos de informatica e devido a ocorrência do furto ocorrido no Caps o militar abordou o elemento.

“Ao reconhecer o militar Cleser correu para um matagal deixando os equipamentos de informatica uma guarnição da PM foi acionada e recuperou o material”, narrou sargento Alexandre.

Além do monitor e teclado deixado na rua pelo individuo a PM conseguiu localizar o computador num mato próximo ao Clube Recreativo Buritis.

A amásia do foragido disse a PM que ele estava guardando os materiais para dois indivíduos que praticaram o furto no Caps. Na ocorrência registrada Fumo é receptador do material furtado. A TV 40′ Panasonic não foi encontrada.

Ainda segundo o sargento Alexandre, “Fumo” está foragido e a PM faz diligências para localizar o mesmo. A Polícia Civil vai investigar o caso para desvendar quem praticou o furto no Caps.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line