Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário: PM prende jovens suspeitos de tráfico e uso de droga

Sábado 18/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Presidente Olegário: PM prende jovens suspeitos de tráfico e uso de droga
Sicoob Credipatos 3

Cinco pessoas foram detidaspela Polícia Militar nesta noite de sexta-feira, (17), na cidade de Presidente Olegário suspeitos de tráfico e uso de droga. Foram apreendidas balança de precisão,  uma garrucha carregada com duas munições, droga, celulares, um som automotico sem procedência e R$ 4.967,00.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias, inclusive atrás do Disque Denúncia Unificado (DDU 181),  relatando que na residência que fica na Rua João Ferreira dos Santos, Bairro Andrezina Pinheiro, estava tento uma grande movimentação de pessoas estranhas e o comércio de drogas.

Durante o monitoramento, os militares prenderam Clai Rafael Rodrigues e Thais Vieira Silva, ambos de 21 anos, suspeitos de tráfico de droga. Os militares prenderam também outros três indivíduos por uso de droga que  estavam saindo do bairro em um veículo Ford Ka.

Durante as buscas, em um lote vago que fica ao lado da residência dos suspeitos, os militares localizaram  uma garrucha calibre 22 com duas munições, uma porção  com uma substância branca semelhante a cocaína e uma balança de precisão.

Com os usuários que estavam no Ford Ka foram localizados duas porções uma substância branca semelhante a cocaína. Em outro veículo VW Gol que estava estacionado próximo a residência, foram encontrados duas buchas de maconha e dinheiro.

Os cinco envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia  Civil de Patos de Minas.  Os mateiriais encontrados foram apreendidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches