Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário: Corpo de Bombeiros interdita Estádio Castilhão

Com interdição partida entre Novo Andorinhas e Niterói não será realizada.

Sexta 18/08/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Presidente Olegário: Corpo de Bombeiros interdita Estádio Castilhão
Sicoob Credipatos 3

O Corpo de Bombeiros atendeu a uma notificação do Ministério Público de Presidente Olegário Grande e interditou o Estádio Castilhão.

A interdição aconteceu nesta sexta-feira (18). A partida entre  Novo Andorinhas e Niterói, pelo Campeonato Regional marcada para sábado terá que ser disputada em outra cidade. Ainda não conseguimos contato com a Liga Patense para  se posiciona sobre o local da partida.

Segundo o tenente Guilherme do Corpo de Bombeiros a interdição atende notificação do Ministério Público da promotora Roziana Gonçalves Camilo Lemos, que deu 48h, para a vistoria do estádio.

Tenente Guilherme disse que a prefeitura terá que fazer modificações no estádio. “Abertura de um segundo portão para entrada para viaturas, sinalização de saídas, colocação de corrimões e guarda corpos nas arquibancadas, portanto são coisas simples que terão que serem feitas para liberação do estádio”, explicou tenente Guilherme.

A polêmica sobre a interdição do Castilhão se arrasta desde de 2016, quando foi interditado por uma equipe técnica da Polícia Militar para jogos intermunicipais.

Jogos chegaram a ser realizados pela Copa Amapar e foi interditado a pedido do Ministério Público e Polícia Militar devido a brigas no interior do estádio.

Em julho uma nova autorização para os jogos foi concedida. Esta semana a promotora Roziana Lemos voltou a pedir a interdição do Castilhão para que as modificações fosse feitas.

A interdição desta terça-feira (18), proíbe jogos intermunicipais, municipais e treinamentos. Somente funcionários poderão trabalhar no interior do estádio.

A Prefeitura informou que as exigências do Corpo de Bombeiros serão atendidas para liberação do estádio.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line