Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura repassou mais de 1 milhão ao Hospital São Lucas; mesmo assim funcionários seguem sem pagamento

Terça 12/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Prefeitura repassou mais de 1 milhão ao Hospital São Lucas; mesmo assim funcionários seguem sem pagamento
Sicoob Credipatos 3

Vereadores membros da comissão de saúde da Câmara Municipal cobraram informações dos responsáveis pela administração do Hospital São Lucas sobre o pagamento dos salários dos funcionários da unidade que estão atrasados. No entanto, eles não foram recebidos.

Segundo depoimento dos colaboradores, a empresa não pagou os salários porque a prefeitura estaria em atraso com os repasses financeiros. A informação foi negada pela Administração que, inclusive, comprovou o pagamento.

A empresa ainda estaria com documentação pendente e por isso não teve acesso aos recursos. “Estamos aqui para falar com a direção, mas o responsável, que é de Montes Claros, ainda não conseguiu chegar a Patos de Minas. No entanto, estamos com os comprovantes em dia da prefeitura e precisamos entender o que houve”, disse o vereador Isaías Martins. Até o momento não há informações de quando o pagamento aos funcionários será feito. Data de pagamento do décimo terceiro também segue um mistério.

Os repasses feitos pela prefeitura ultrapassam a cifra de 1 milhão de reais. Os vereadores membros da comissão, inclusive, cobram um posicionamento do hospital.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches