Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura notifica proprietários de lotes por falta de limpeza

Os proprietários devem manter os terrenos limpos e capinados, mas alguns não foram encontrados para serem notificados.

Quinta 23/03/2017 - Thais Ketley
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas
Prefeitura notifica proprietários de lotes por falta de limpeza
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de Patos de Minas, através dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem notificado contribuintes por infringirem o art. 236 da Lei Complementar nº 379/2012, alterada pela Lei Complementar nº 413/2013, que diz que o proprietário ou possuidor de terreno urbano, de faixa de seu domínio e/ou lote vago, é obrigado a mantê-lo limpo, capinado e drenado, independentemente de licenciamento dos respectivos atos.

Os fiscais de posturas e agentes dos Correios tentaram entrar em contato com todos os notificados, entretanto, ainda há alguns que não foram encontrados, pela não atualização de cadastro de dados, como locais incertos ou endereços inexistentes.

Devido a isso, foi elaborado um edital de notificação, já afixado no Placard na Prefeitura. O contribuinte, que constar na lista, tem até o dia 1º de abril para sanar a irregularidade, estando sujeito às penalidades previstas nas leis. O não cumprimento, implicará em infração considerada grave, ficando o infrator sujeito à multa e às demais sanções administrativas cabíveis, cujo débito será lançado em dívida ativa.

Para evitar transtornos, multa ou outras penalidades, a Prefeitura alerta que todos os proprietários de terrenos devem manter seus lotes limpos, capinados e drenados.

Confira aqui o edital de notificação na íntegra.

Foto: Internet

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports