Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura desmente boato sobre implantação de novo radar de fiscalização na Rua Major Gote

Sexta 18/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Prefeitura desmente boato sobre implantação de novo radar de fiscalização na Rua Major Gote
Sicoob Credipatos 3

A Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Patos de Minas emitiu um comunicado desmentindo o boato de que um radar de fiscalização estaria sendo instalado na Major Gote, esquina com a Rua Formiga.

O comunicado esclarece que de fato uma aparelhagem está sendo instalada, porém se trata de um contador de tráfego que fará a mensuração de quantos veículos transitam por hora no local.

A tecnologia, que também será aplicada em outros pontos da cidade, analisará o trânsito, no intuito de melhorá-lo. Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelos telefones 3822-9120 e 3822-9680 ou pelo site http://www.patosdeminas.mg.gov.br.

Leia a seguir, a íntegra do comunicado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Está circulando nos grupos de Whatsapp uma mensagem de áudio com uma foto falando em colocação de um radar na rua Major Gote esquina com a rua Formiga. Esclarecemos que esta aparelhagem NÃO É um radar como afirma a mensagem e sim um CONTADOR DE TRÁFEGO que vai fazer o levantamento do número de veículos que passam, por hora, naquele local. Outros pontos receberão a mesma aparelhagem. O objetivo é fazer levantamentos que possam ajudar na busca por soluções para a melhoria do trânsito nos mais diversos locais.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Patos de Minas

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line