Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura de Presidente Olegário suspende processo seletivo

Processo previa preenchimento de 79 vagas em secretarias municipais. “O processo não pode causar prejuízos aos candidatos”, diz o prefeito.

Sexta 28/07/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Prefeitura de Presidente Olegário suspende processo seletivo
Sicoob Credipatos 3

Um decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Presidente Olegário suspendeu o processo seletivo simplificado que previa o preenchimento de 79 vagas em secretarias municipais.

De acordo com o documento o qual o Pohoje teve acesso nesta quinta-feira (26), a decisão da suspensão se deu como forma de evitar desdobramentos jurídicos que possam comprometer o município após a identificação falhas na condução do processo.

Segundo o decreto, assinado pelo prefeito João Carlos Castilho, uma homologação futura do certame poderia poderá ocasionar desdobramentos jurídicos que venham a comprometer o município e causar prejuízos aos candidatos. O prefeito explica que foi as falhas foram no julgamento dos recursos.

O decreto ainda determina que a comissão constituída para conduzir o processo seletivo apresente em até 30 dias,  uma solução para o caso.

O edital do processo seletivo foi publicado em junho de 2017, e previa a contratação por prazo determinado, além da formação de cadastro de reserva, para cargos em diversas secretarias do município.  A seleção que atraiu mais de mil e 300 candidatos consistia da análise de currículos e da experiência profissional dos candidatos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches