Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura de Presidente Olegário abre seleção para contratar estagiários

Vagas são para trabalhar na Defensoria Pública e Procuradoria Municipal. Inscrições para seleção serão na segunda-feira (23).

Segunda 23/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Presidente Olegário Hoje
Prefeitura de Presidente Olegário abre seleção para contratar estagiários
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, abriu aviso de seleção de estagiários matriculados do 5º ao 9º período no Curso de Direito para preenchimento imediato. As inscrições acontecem somente na segunda-feira (23), sem cobrança de nenhuma taxa. O salário para função  é de R$ 937, carga horária é de 6h.

Os currículos podem ser entregues  na Procuradoria Municipal da Prefeitura de 12h às 16h30min. A escolha vai ser constituída da análise de currículo, entrevista direta com o Procurador Municipal, onde serão abordados assuntos correlatos com o Direito e o feitio de uma peça processual. Clique aqui e veja o aviso da seleção pública.

São três vagas na seleção, sendo duas para atuar na Procuradoria Municipal e uma na Defensoria Pública da Comarca de Presidente Olegário estagiando com o defensor Dr. Danilo Ribeiro.

O prazo de validade da seleção pública será, para efeito de contratação, de um ano, conforme a causa ensejadora da contratação, admitida prorrogação, de acordo com a legislação em vigor.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches