Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura dá início a operação tapa-buracos em Patos de Minas

Segunda 12/11/2018 - André Amâncio
Fonte: Edvar Santos Clube Notícia
Prefeitura dá início a operação tapa-buracos em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Depois de praticamente duas semanas de chuvas, o tempo ficou firme nesta segunda-feira (12) e a prefeitura deu início através da secretaria de obras a operação tapa-buracos.  De acordo com o secretário Mauro Lima, uma equipe composta de 20 servidores foi designada para o trabalho. “Precisamos de tempo firme para execução do serviço”, disse o secretário em entrevista a Rádio Clube98.

As chuvas dos últimos dias têm causado grandes transtornos e estragos em Patos de Minas. Os buracos tem se multiplicado no desgastado asfalto da cidade. Em alguns locais está difícil passar com qualquer tipo de veículo. E não é só isso, com previsão de mais chuvas, a situação tende a ficar ainda pior. Em uma das rotatórias da Avenida Marabá e que dá acesso aos bairros da parte alta da cidade, enormes crateras tomam conta do local. Em outras ruas a situação também não é diferente como é o caso da Avenida Tomás de Aquino onde além dos buracos, parte do asfalto foi arrancado pela enxurrada.

Outros pontos críticos são nas ruas Zeca Mota e Arthur Magalhães. Na Avenida Fátima Porto próximo ao hipermercado Mart Minas, onde a prefeitura deu início à construção de uma ponte para melhor escoar a água do Córrego do Monjolo a obra está parada. Quem passa pelo local deve tomar cuidado. Há risco de queda do barranco. Um desvio foi feito pela lateral passando por terra.

 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui