Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pré-adolescente é apreendido após praticar direção perigosa em Carmo do Paranaíba

Quarta 04/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Pré-adolescente é apreendido após praticar direção perigosa em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um pré-adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira (03), suspeito de praticar direção perigosa no bairro Paraíso, em Carmo do Paranaíba.

Segundo informações, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima via 190 por volta das 22h50min relatando que havia um veículo Fiat/Pálio de cor prata trafegando em alta velocidade e dando “cavalo de pau” nas ruas do bairro.

Os policiais se deslocaram até o local informado e conseguiram interceptar o automóvel no cruzamento das ruas Eduardo Braz com a Santo Antônio, bairro Paraíso. O veículo estava sendo conduzido por um pré-adolescente de 14 anos de idade juntamente com mais dois menores no interior do automóvel.

Questionado pelos policiais sobre o proprietário do automóvel o mesmo disse que o veículo era de um tal de “Marquinho” e que havia alugado o carro no valor de R$70,00 (setenta reais) para dar uma voltinha pela cidade com os amigos.O automóvel estava com a documentação regular.

Foi acionado o guincho e o veículo foi removido até o pátio credenciado pelo DETRAN. O pré-adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia para as demais providências.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa