Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

População se reúnem e confecciona banner em homenagem a PM de Carmo do Paranaíba

Terça 12/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
População se reúnem e confecciona banner em homenagem a PM de Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Populares de Carmo do Paranaíba se uniram e confeccionaram um banner em agradecimento aos trabalhos prestados pela Polícia Militar na cidade em 2017.

Tenente Jean conversou com nossa reportagem e ressaltou a alegria de receber a homenagem da sociedade carmense. De acordo com ele, é gratificante a homenagem uma vez que os militares trabalham para o bem-estar de toda população.

“É uma grata satisfação ter esse reconhecimento por parte da sociedade, uma vez que trabalhamos em prol do bem-estar de todos. A Polícia Militar trabalha não esperando o reconhecimento ou agradecimento dessa forma, já que nosso trabalho é feito de forma profissional e visando o cumprimento do que é estabelecido em lei”, disse.

Tenente Jean ainda falou sobre a felicidade dos militares que atuam em Carmo do Paranaíba, ao chegaram na 90ª CIA e leem a homenagem. “Isso demonstra a satisfação da sociedade com nosso serviço prestado. E também a gente vê a satisfação que os militares tem quando chegam aqui na companhia e leem esse banner.

A gente ver os militares tirando fotos e colocando nos grupos [em redes sociais], porque é uma forma estar sendo reconhecido o trabalho que é executado aqui em Carmo do Paranaíba”, ressaltou.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line