Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Policiais civis utilizam drone para localizar caminhonete tomada de assalto em Santa de Patos

Sexta 18/01/2019 - André Amâncio
Policiais civis utilizam drone para localizar caminhonete tomada de assalto em Santa de Patos
Sicoob Credipatos 3

Policiais civis das delegacias regionais de Patos de Minas e Patrocínio localizaram um veículo que foi tomado de assalto no distrito de Santana de Patos na última segunda-feira (14). Os policiais utilizaram um drone para encontrar a caminhonete Toyota/Hilux que estava muito bem escondida em um cafezal.

De acordo com a PC, dois indivíduos armados abordaram as vítimas próximo a uma fazenda em de Santana de Patos onde elas trabalhavam. Em situação de sequestro relâmpago, os bandidos determinaram que a vítimas ficassem no banco traseiro da caminhonete e as levaram até uma estrada de terra na comunidade de Chapadão de Ferro, distrito de Patrocínio. Lá as vítimas foram amarradas e os bandidos fugiram levando a caminhonete.

Foram acionados as delegacias regionais de Patos de Minas, bem como a de Patrocínio, pelo delegado regional Walter André que, em colaboração com a regional de Patos, utilizaram um drone para localizar o veículo que teria sido abandonado após os bandidos tomarem conhecimento da investigação iniciada pela Polícia Civil.

A perícia foi acionada para demais procedimentos e as investigações continuam para que possam ser identificados os autores do roubo

O chefe do 10º departamento Dr Cézar Felipe Colombari considerou a investigação com o uso de tecnologia, mais um Marco para a polícia civil das regionais de Patos de Minas e Patrocínio.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches