Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Policia Militar registra duplo homicídio durante lual em Vazante

A polícia Civil de Vazante está investigando o caso.

Segunda 01/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Rádio Montanheza
Policia Militar registra duplo homicídio durante lual em Vazante
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar registrou na madrugada de sábado (30), um duplo homicídio na cidade de Vazante. O crime ocorreu durante um lual, na área de estacionamento do cemitério, saída para Votorantim Metais.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, Clayton Henrique Martins Costa, 18 anos e Alef Gonçalves Santos Junior, 16 anos, estavam no local em companhia de outras pessoas. Após um desentendimento, Alef atirou no rosto de Clayton e, um outro envolvido, ainda não identificado, sacou um revolver e atirou contra Alef, o atingindo no rosto.

Houve vários disparos naquele momento e uma jovem de 26 anos também foi atingida nas costas. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal por terceiros e pela ambulância.

Posteriormente, Clayton e Alef foram encaminhados para o Hospital na cidade de Patos de Minas, devido à gravidade dos ferimentos. Lá, foi constatado o óbito de ambos.

Clayton Henrique estava em liberdade a pelo menos 3 dias por decisão judicial. Ele tinha sido preso em flagrante pela Polícia Civil na quinta-feira (20), por envolvimento em um assalto no Supermercado Maciel. O menor, Alef Gonçalves, já foi apreendido várias vezes por envolvimento em outros delitos cometidos na cidade.

O crime desta madrugada pode ter sido motivado por questões anteriores entre os dois. O terceiro atirador ainda não foi identificado.

A perícia técnica foi acionada e disse que iria comparecer ao local. A polícia Civil de Vazante está investigando o caso.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches