Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar procura suspeitos de cometerem tentativa de homicídio em Patrocínio

Segunda 14/01/2019 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Polícia Militar procura suspeitos de cometerem tentativa de homicídio em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) procura pelo suspeito de cometer uma tentativa de homicídio contra um homem de 37 anos em Patrocínio neste último domingo (13). O crime ocorreu no Bairro Manuel Nunes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada às 19h40min para comparecer na Rua Izequias dos Reis, onde o Corpo de Bombeiros prestava socorro a uma vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com uma testemunha, a vítima reside em uma casa situada nos fundos de um terreno com outros dois imóveis e que a mesma havia sido alvejada ao chegar no local e saiu correndo pedindo por ajuda.

A testemunha disse que não presenciou a vítima ser baleada e que desconhece o motivo do fato ter ocorrido. A perícia técnica foi acionada e efetuou os procedimentos técnicos, liberando o local logo em seguida.

Posteriormente, a PM recebeu uma denúncia relatando os possíveis suspeitos de terem efetuado os disparos e rastreamentos foram feitos no intuito de localizar os mesmos.

No hospital, foi constatado que a vítima sofreu duas perfurações no corpo, sendo uma na região posterior direita do tórax e outra no braço direito. Uma bala ainda está alojada no ombro direito da vítima.

Os médicos relataram que a vítima não corre risco de morte e permanecerá em observação. A vítima não alegou não possuir desafetos e não soube informar quem efetuou os tiros.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui